quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sagaz


São 01:24 da manhã, dia 27-09, escutando Lennon, neste momento lembro-me de um amigo que fala sobre a beleza da boemia noite, noite a qual me identifico neste dia, mesmo sendo durante o dia, que a vida acontece (tenho que esta no trabalho 8:00...pqp).
Acabo de assistir o filme 2019, não recomendo! Agora estou aqui sem conseguir dormir, lembrando de vampiros, ninguém merece!
Mas tudo tem um lado bom, vampiros me lembram uma música (como tudo, sempre me lembro de uma música). Raul, Vampiro doidão... heheh.. Música que me faz lembrar meu amigo novamente.
Amizade é uma coisa Sagaz. Principalmente hoje em dia (raridade), paro e olho em volta, como as pessoas se tornaram... Ninguém se aproxima mais de alguém pelo simples fato de conhecer a pessoa e ter uma amizade, cumplicidade, sempre existe algo mais ou de menos, algum interesse (Como diz meu amigo Maquiavel, toda relação é  uma relação de interresse).
Se não é isso fingem ser algo que não são, ponderam demais ou omitem, sentem vergonha, o que se passa? Penso que sendo você mesmo, você verdadeiramente conquista as pessoas e também não as magoa, por não esperarem de você algo que sabem que você não é capaz. (o ruim é que sempre se é magoado).
Amigos não são aqueles que só estão presentes nos momentos de glória, mas também nos dias de luta e desabafo. Os outros são outros e só.
Desabafar, conversar, existe algo melhor?
Não sei os outros, mas o que me faz feliz são as coisas mais simples.

Um comentário:

  1. Obrigado pela tripla lembrança: do texto, da música e da amizade, verdadeiramente, sagaz...
    ;)

    ResponderExcluir